R.D

não aconteceu antes, não como agora. tudo que eu procurei e até achei, agora foi embora. se é tão normal assim devolva tudo aquilo que as pessoas vem tirando de mim, do meu coração, principalmente. a noite que não poderia ficar pior, a noite em que eu teria que dormir por um mês inteiro imaginando o que seria nós dois longe desse amor. talvez você ou qualquer outra pessoa possa se recuperar tão rápido de uma dor quando eu, mesmo você sabendo que poderia ter fim até mesmo no dia em que começou. eu tive certeza pela primeira vez do que era o amor, mas se foi e não vai ser fácil de ter outro assim. que te mantenha longe de todas as coisas ruins do mundo.

R. D. 9;30.27102010. o dia foi uma merda, e soou forte quando desistimos do que nos fazia tão bem.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Somewhere in time